23
Abr 09

Este Blog visa promover a divulgação do Património

Histórico e Arqueológico da vila de Garvão.

E contribuir para o diálogo sobre propostas e soluções de desenvolvimento para a vila.

 

                

 

 

publicado por José Pereira Malveiro às 20:25

Para esse desenvolvimento era necessário o investimento privado, e para tal é necessário atrai lo, o que nesta altura é complicado. É a crise... Mas é durante estes períodos económicos e nascem as grandes oportunidades de negócio.
O poder político era necessário para poder desenvolver um plano que atraia o investidor e esse para Garvão tardará em chegar até porque é difícil. A criação de um projecto que desenvolvesse o património cultural de Garvão seria uma grande passo para todo o outro desenvolvimento.

[J] a 5 de Maio de 2009 às 20:57

Pois é caro conterrâneo, segundo as suas palavras "A criação de um projecto que desenvolvesse o património cultural de Garvão seria uma grande passo para todo o outro desenvolvimento".
É precisamente isso, é preciso começar por qualquer lado e sem dúvida desenvolver o que temos é o primeiro passo, se outras terras desenvolveram esquemas de desenvolvimento local e criação de postos de trabalho com base no património cultural, com certeza nós também podemos desenvolver o nosso.
O investimento público e subsidiado poderia ser o incentivo inicial , e existe subsídios a nível da Comunidade Europeia para a investigação histórica e arqueológica, para a manutenção das Feiras Tradicionais, da manutenção das raças de Vacas Autóctones, para a florestação etc etc etc.

Olá Jorge
Bem vindo
Vai mandando notícias aí da Escócia

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO